Troca e Devolução
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 
 
AVISOS IMPORTANTES
A sua primeira compra no site Urze tem direito ao benefício de TROCA GRÁTIS, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Após a utilização desse benefício, todas as demais solicitações já são classificadas como segunda troca, sendo o envio custeado pelo cliente.
O benefício da troca grátis é válido uma única vez por CPF, não sendo aplicado a cada pedido realizado.
 
Produtos adquiridos na aba SALE ou OUTLET
A troca está garantida, porém o envio das peças é por conta do cliente.
Não há reembolso do frete na emissão do cupom.
 
Produtos adquiridos em campanhas de descontos (desconto progressivo, acima de 10%, cupons promocionais etc.)
A troca está garantida, mas o envio é custeado pelo cliente.
Caso a escolha seja por cupom, este será emitido com o valor pago pela peça + reembolso do frete via PAC, após análise e aprovação da devolução.
 
 
REGRAS PARA TROCAR SUA PEÇA
1. Estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
2. Apresentar a nota fiscal (NF) da peça (enviada por e-mail e também anexada ao pacote de envio).
3. A peça não pode apresentar sinais de uso, odor, lavagem, alterações, bainhas, customizações ou desgaste natural.
4. A etiqueta e a TAG devem estar afixadas à peça.
5. Não trocamos brindes.
 
Para solicitar sua troca, acesse nosso formulário oficial clicando aqui,
 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Não é necessário alteração de status do pedido no site para iniciar a solicitação.
Todas as comunicações sobre o processo serão enviadas para o seu e-mail de cadastro em até 3 dias úteis.
Após o prazo de 7 dias, a troca pode ser feita, mas o custo do envio é do cliente.
 
 
SOBRE O USO DO CUPOM
O cupom de troca é de uso único e não cumulativo.
O valor do cupom será o mesmo valor pago pela peça (sem acréscimo).
Validade do cupom: 90 dias a partir da data de emissão.
O cupom é enviado por e-mail em até 3 dias úteis após a aprovação da devolução.
Trocas são feitas exclusivamente por cupom de crédito, não realizamos troca de peça por peça.
 
 
TROCA DE PEÇAS COM DEFEITO
O prazo é de até 30 dias corridos após o recebimento.
A solicitação será analisada pelo nosso setor de Qualidade.
Caso seja aprovada, você receberá o cupom correspondente.
Caso seja indeferida, a peça será devolvida ao cliente.
 
 
OUTRAS INFORMAÇÕES
Em caso de devolução pelos Correios/transportadora devido a problemas no endereço, o frete para reenvio será custeado pelo cliente.
Brindes recebidos em compras que forem devolvidas devem ser devolvidos junto às peças.
É possível enviar várias peças em uma mesma embalagem utilizando o código de logística reversa emitido pelo app de trocas.
Utilize uma embalagem adequada e sempre inclua a nota fiscal.
 
DEVOLUÇÃO COM ESTORNO DO VALOR PAGO
O pedido de devolução deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento, via formulário: aqui.
O estorno será realizado após análise da peça (até 10 dias úteis após recebimento em nosso centro de trocas).
O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento:
Cartão de crédito: pode levar de 1 a 2 faturas para constar.
Pix: o valor será devolvido à conta pagadora.
Caso o pedido inclua brindes e seja devolvido integralmente, é necessário devolver também os brindes recebidos.
 
Em caso de dúvidas sobre trocas, devoluções ou estornos, entre em contato pelo nosso SAC: urzesac@gmail.com

Código de Defesa do Consumidor
 
Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Trocas e Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei no. 8.078, de 11 de setembro de 1990 que te conta na íntegra tudo sobre os seus direitos como consumidora: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.
Você é parte da nossa história! :) Inscreva-se e fique por dentro das novidades.